SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-BBB e influenciador Gil do Vigor foi destaque em uma série de campanhas publicitárias que visam promover o Carnaval de Pernambuco em suas redes sociais. O custo do agenciamento de Gil está estimado em cerca de R$ 700 mil, conforme informado pelo Metrópoles.
De acordo com o documento oficial, o governo do estado desembolsou um total de R$ 1,7 milhão na campanha, que teve Gil como a principal atração. Deste valor, R$ 962 mil foram alocados para a produção e edição de cinco vídeos publicitários (VTs) com 60 segundos de duração, que também contam com versões menores de 30, 15 e 10 segundos.
O montante inclui, ainda, a captação de imagens, locuções, passagens aéreas de Gil e sua equipe, além de figurinos, maquiagem e veiculação nacional em televisão aberta e fechada, assim como em aeroportos e na internet.
Gil do Vigor participou de duas diárias de trabalho, cada uma com duração de 10 horas, e esteve presente em eventos do Carnaval como parte das obrigações contratuais.
As peças publicitárias utilizam o slogan “Pernambuco, meu país“, adotado pela administração do estado. Até o momento, a equipe de Gil e os representantes do governo não comentaram sobre o assunto.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br