Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Campanha O Boticário “Me Completa” é a maior promoção da marca » Portal MaisVip

Campanha O Boticário “Me Completa” é a maior promoção da marca » Portal MaisVip

Campanha O Boticário “Me Completa" é a maior promoção da marca » Portal MaisVip

Campanha “Me Completa” traz refis grátis ou com 50% off na compra de produtos queridinhos

Entre os dias 13 e 30 de junho, pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário lança a campanha “Me Completa”. Dessa forma, essa promoção dá aos consumidores a oportunidade de repor produtos que fazem parte da rotina de cuidados com preços especiais.

Assim, a campanha se dá através de duas mecânicas promocionais. A primeira, “Compre e Leve um Refil”, com a compra de um item, o consumidor leva o refil sem custo adicional. A segunda “Compre e pague a metade do preço no Refil”, garantindo até 50% de desconto nos refis selecionados de todas as linhas da marca.

Além disso, a campanha está disponível em variados canais de vendas do Boticário, como e-commerce, site e app exclusivos, lojas físicas, revendedores em todo o Brasil e, claro, no WhatsApp.

Até o dia 30 de junho, com quantidade limitada. Os itens da promoção Me Completa estarão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca. Além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS

Nesse sentido, entre os itens na promoção encontram-se cuidados corporais e faciais, perfumaria, cabelos, maquiagem, infantil e desodorantes. O objetivo da campanha “Me Completa” é proporcionar aos consumidores a oportunidade de renovar seu estoque com um preço menor que o habitual.

Divulgação

Portfólio da campanha

Cuidado corporal na Campanha “Me Completa”

Aos apaixonados pelo cuidado corporal, as oportunidades são especiais. Com a mecânica que contempla a compra da Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA 400 ml ou da Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem 400 ml, o consumidor ganha um refil da mesma linha ou outra escolhida em 350 ml.

Em Nativa SPA, marca que entrega o bodycare na máxima potência e é a primeira marca do mundo que utiliza o óleo de quinoa para estimular a produção de colágeno na pele. As linhas participantes são as mais aclamadas pelos botilovers: Ameixa, Ameixa Negra, Orquídea Noire, Ameixa Dourada, Quinoa e Morango Ruby.

Cuide-se Bem, que carrega o DNA da autenticidade e diversão para o momento de hidratação da pele, as linhas especiais disponíveis são: Deleite, Nuvem, Rosa e Algodão e Boa Noite. Assim, a mesma mecânica é garantida para as categorias de perfumaria, skincare e maquiagem, com os produtos favoritos dos consumidores.

Desodorantes

Já as categorias de desodorantes, os queridinhos Floratta My Blue e Rose, Boticollection, Uomini, Arbo e Coffee entram com 50% no refil, assim como produtos das categorias de infantil, com Boti Baby, em robusto portfólio que deixa o bebê hidratado, cheiroso e protegido do ressecamento com loção hidratante, sabonete líquido, shampoo e condicionador.

Cabelos

Além de cabelos, com Nativa SPA Cabelos e Match., marca que combina ciência e tecnologia em fórmulas veganas que atendem às necessidades de cada fio, nas linhas Nutrição Profunda, Liso Prolongado, Hidratação e Brilho e a recém-lançada Ciência das Curvas.

Foto destaque: Divulgação

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Confira a matéria completa em: maisvip.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM