Campeão do mundo com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, o ex-meio-campista e hoje comentarista Zinho disse que o Atlético poderia jogar melhor e vencer o Atlético-GO mesmo com tantos desfalques.
Ao todo, o time alvinegro entrou em campo desfalcado por 12 jogadores. Com tantas baixas, o Galo não atuou bem e empatou por 1 a 1 com o Dragão, em jogo na Arena MRV.
“O elenco que o Atlético tinha para jogar contra o Atlético-GO em casa é suficiente para ganhar o jogo e jogar melhor. Eu concordo que o Atlético tinha muitos desfalques, mas olhando para o que tinha em campo, o Atlético é muito superior ao Atlético-GO, que jogou nos contra-ataques e poderia ter vencido o jogo. O Atlético-GO teve chances para matar o jogo nos contra-ataques. Tem desfalques? Tem. Com isso, o time vai ter dificuldade de criar? Sim. Mas o time do Atlético que estava em campo poderia ter jogado melhor”, disse Zinho.
O campeão do mundo ainda criticou o atacante Hulk. “O Hulk, que reclamou que a bola não chegou rápido ao ataque, não fez um bom jogo. O Paulinho rendeu mais, não apenas pelo gol, mas por movimentar, puxar a bola e por ficar bem no um contra um”, destacou.
Além disso, Zinho cobrou melhor observação da base. “Quem é que faz essa transição da base para o profissional? Se o torcedor está reclamando é porque quer que ele (Milito) acompanhe a base para ver jogadores que poderiam ajudar. No momento de dificuldade, todos os clubes buscam na base”.
Com o resultado, o Atlético foi aos 18 pontos e ficou na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.
A notícia Campeão do mundo dispara: ‘Atlético tinha elenco para jogar melhor’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br