Search
Close this search box.
Home » Futebol » Campeão mundial rebate Neymar sobre titularidade no Brasil de 2002

Campeão mundial rebate Neymar sobre titularidade no Brasil de 2002

Rivaldo comenta possibilidade de Ronaldo ser presidente da CBF

Campeão mundial rebate Neymar sobre titularidade no Brasil de 2002 (Rivaldo e Ronaldo conquistaram o pentacampeonato em 2002)

Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, Rivaldo se pronunciou após Neymar, atacante do Al-Hilal, declarar que jogaria em seu lugar na Copa do Mundo de 2002. Em suas redes sociais, o então camisa 10 do quinto título mundial do Brasil publicou uma foto da conquista daquele ano e rebateu as declarações de Neymar.

Rivaldo disse reconhecer o talento do atual camisa 10 da Seleção Brasileira, mas afirmou “com 100% de certeza” que essa “troca” não aconteceria. “Ouvi o Neymar dizer que no auge dele, poderia ter jogado no meu lugar na Copa do Mundo de 2002. Sinceramente, reconheço o talento e a qualidade dele, e até acredito que teria condições de estar naquela seleção, mas jogar no meu lugar seria outra história.”

“Com todo o respeito e admiração que tenho por ele, posso afirmar com 100% de certeza que isso não aconteceria. Naquela época, eu estava tão focado, determinado e faminto por conquistar o título mundial que ninguém, por melhor que fosse no auge da carreira, conseguiria tirar minha posição”, escreveu em seu Instagram.

Por fim, afirmou declarar isso com amor, respeito e confiança. “Digo isso com muito amor e respeito, mas também com a confiança de quem viveu aquele momento e sabe o quanto lutou para ser campeão do mundo.”

Declaração de Neymar

Em entrevista ao canal Romário TV, Neymar analisou como se encaixaria em trios de destaques da Seleção Brasileira em conquistas de Copa do Mundo.

Em 2002, ano do quinto e último título mundial do Brasil, Neymar preteriu Rivaldo para formar um trio hipotético com Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo

A notícia Campeão mundial rebate Neymar sobre titularidade no Brasil de 2002 foi publicada primeiro no No Ataque por Jéssica Mayara

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM