Walteir Antônio Pereira, de 59 anos, perdeu o controle do veículo quando seguia do povoado de Lajinha do Mutum para a cidade de Mutum. Walteir Antônio Pereira, de 59 anos, era dono de um supermercado em Mutum
Redes sociais
Um empresário de Mutum morreu em um acidente de carro, na noite desse domingo (19), na MG-108, zona rural da cidade. Walteir Antônio Pereira, de 59 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local do acidente, Walteir já tinha sido levado para o Pronto Socorro Municipal de Mutum, com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Testemunhas contaram aos policiais que o veículo dirigido por Walteir, seguia no sentido crescente da rodovia, do povoado de Lajinha do Mutum para a cidade de Mutum, quando o comerciante perdeu o controle do veículo, passando sobre um monte de terra e batendo contra uma árvore.
Uma das testemunhas disse que Walteir estava participando de uma festa com ele e com outras pessoas no povoado, e que a vítima saiu do local ao entardecer.
Walteir era dono de um supermercado na cidade de Mutum.
O carro foi liberado para os familiares.
*Colaborou sob a supervisão de Fran Ribeiro
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com