No Cruzeiro desde maio, Cássio foi a primeira grande contratação do clube na gestão de Pedro Lourenço. Nesta quinta-feira (20/6), o goleiro foi apresentado oficialmente na Toca da Raposa e exaltou a forma como o empresário o recepcionou em sua chegada.
Pedrinho comprou a Sociedade Anônima de Futebol celeste em 29 de abril. Desde então, o Cruzeiro acertou as transferências de Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus e dos atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
[A relação] está muito boa. O Pedrinho é uma pessoa muito bacana, um ser humano extraordinário, pelo que conheci ele, uma pessoa do bem. Acho que, às vezes, nós temos pessoas que conhecemos e temos afinidade em pouco tempo. E ver tudo que ele construiu, de realizar o sonho dele de comprar a SAF, ter sido dono da SAF do Cruzeiro, que é um grande clube, o do coração dele, é contagiante.
Cássio, goleiro do Cruzeiro
“Eu acho que são pessoas [gestão cruzeirense] do bem, que são pessoas corretas, são pessoas que tentam fazer o melhor e se dedicam à instituição. Acho que isso faz a instituição crescer, faz as pessoas que trabalham na instituição se dedicarem o máximo possível para ajudar essas pessoas. Eu vi ele [Pedrinho] algumas vezes, não vejo ele diariamente, mas todas as vezes foram muito legais, de conversas bem bacanas, um cara que sempre está preocupado em deixar a gente muito bem e [pergunta] se a gente não está precisando de alguma coisa. É uma situação nova pra mim, mas está sendo muito bacana”, complementou.
A notícia Cássio exalta recepção de Pedrinho no Cruzeiro: ‘Nunca vivi isso’ foi publicada primeiro no No Ataque por João Victor Pena.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br