O técnico Jorge Sampaoli pode estar de saída do Flamengo a qualquer momento. O treinador não faz parte dos planos da equipe para 2024 e a diretoria já iniciou conversas com Tite para assumir o cargo.
Com esse cenário, o narrador Cléber Machado comentou sobre a situação sob um olhar mais ético.
Sampaoli no Flamengo
Durante o programa “De Primeira”, Cleber e o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o “PVC”, debateram sobre a questão de Sampaoli no Flamengo. O narrador tem dúvidas sobre classificar a atitude da diretoria como antiética.
“Está faltando respeito? O Sampaoli talvez nem seja o gênio da lâmpada e nem o vilão do filme. Ele não fez um bom trabalho no Flamengo, e o Tite talvez seja o melhor nome mesmo. É antiético esse diálogo? Eu tenho dúvida, ora acho que sim, ora acho que não. O trabalho do Sampaoli no Flamengo não é bom”, argumentou
Já PVC defende que Sampaoli está sendo desrespeitado no Flamengo pela forma como a diretoria vem conduzindo a situação. O técnico realizou treinamentos com o elenco nesta semana, enquanto os dirigentes se reuniram com Tite para negociar sua contratação.
“Talvez a palavra não seja antiética, mas é ruim você deixar todo mundo sabendo que o cara está demitido e tem que trabalhar até sexta-feira. O espantoso é que a gente do mundo do futebol, o torcedor também, acha que isso não tem nada demais quando você vai demitir o técnico”, disse.
Ao que tudo indica, Sampaoli ainda deve comandar a equipe no sábado (30), quando o Flamengo enfrenta o Bahia pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
Confira a matéria completa em: portaldostimes.com.br