Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Cobertura Total: Área “nobre” Da Expo Usipa Ganha Cobertura Entre Os Pavilhões E Iluminação A Laser.

Cobertura Total: Área “nobre” Da Expo Usipa Ganha Cobertura Entre Os Pavilhões E Iluminação A Laser.

Cobertura Total: Área “nobre” Da Expo Usipa Ganha Cobertura Entre Os Pavilhões E Iluminação A Laser.

A organização da Expo Usipa, um dos eventos mais aguardados do Vale do Aço, anunciou nessa semana, as novidades para a 34ª edição, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de julho (este ano, o número de estandes supera o recorde anterior 309 empresas e mais de 380 stands).

Durante os primeiros três dias, de 17 a 19 de julho, os visitantes terão a oportunidade de explorar diversas áreas, incluindo industrial, comercial, de prestação de serviço, espaço automotivo, Expo Usipa Social e a Praça de Alimentação, que contará com shows regionais todas as noites. No sábado, dia 20, todos os espaços estarão abertos, com exceção da área industrial, encerrada no dia anterior. Neste dia, o horário de visitação será das 13h às 17h,

enquanto nos demais dias, a feira estará aberta das 17h às 23h.

Cobertura

A grande novidade deste ano é a cobertura de toda a área industrial da exposição e do espaço automotivo, proporcionando mais conforto e oportunidades de interação aos visitantes.

Uma das novidades deste ano é a visita técnica à área industrial da Expo Usipa. Destinada ao público técnico, essa visita ocorrerá das 17h às 19h, de quarta a sexta-feira, permitindo um contato mais próximo com os expositores.

Gol de Placa

Foi um gol de placa da organização da feira determinar um horário específico para que os expositores possam visitar os próprios expositores e receber seus convidados de forma exclusiva com o foco de realizar, nos próprios estandes, apresentações mais técnicas e detalhadas dos seus produtos e serviços. A feira, dessa forma, contempla e corrige um dos seus pontos mais criticados: o caráter de feira de negócios que se perdia, na medida que se recebia um grande público, porém eclético e muitas vezes com o objetivo deturpado de buscar brindes, encher sacolas ou degustar as bebidas e aperitivos dos expositores.

Outrossim, uma inovação que começou na edição do ano passado, a Expo-social, vai reservar um espaço especial para oito instituições da região: Apae, Cebus, EFAN, Lar Paulo de Tarso, Lions Club, Parusia, Se Toque e SOS Família. Essas entidades ocupam um espaço na feira onde podem exibir e vender seus produtos e serviços, além de formar novas associações e parcerias.

 

 

Confira a matéria completa em: portaln.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM