Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Com atendimento acessível e humanizado, AMORSaúde chega a Coronel Fabriciano para ampliar o acesso à saúde

Com atendimento acessível e humanizado, AMORSaúde chega a Coronel Fabriciano para ampliar o acesso à saúde

O Cruzeiro só não sofreu gols em dois dos 13 jogos que já disputou neste 2025, considerando partidas oficiais e os amistosos que fez na pré-temporada nos Estados Unidos e diante do Red Bull Bragantino. O time só não teve a meta vazada no 0 a 0 com o Atlético, pela FC Séries, e o 1 a 0 diante do Tombense no Campeonato Mineiro. O histórico das últimas dez partidas é ainda pior: a Raposa sofreu gols em todas elas. Situação que o técnico Leonardo Jardim precisa corrigir antes do início do Brasileiro.

É bem certo que o comando do Cruzeiro variou nestes primeiros meses do ano. Fernando Diniz, Wesley Carvalho e Leonardo Jardim já treinaram a equipe neste 2025. Mas cabe ao português acertar a defesa se o time pensa em galgar as primeiras posições do Brasileiro.

O campeão e o vice da Série A em 2024, Botafogo e Palmeiras, sofreram apenas 29 e 33 gols, respectivamente, menos de um por partida. Nas dez partidas oficiais neste ano, pelo Campeonato Mineiro, a Raposa sofreu 11 gols em dez jogos, média de 1,1 gol sofrido por partida.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Brasileiro diante do Mirassol, no sábado (29 de março), às 18h30, no Mineirão.

Confira a matéria completa em: zug.net.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM