Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Com atendimento acessível e humanizado, AMORSaúde chega a Coronel Fabriciano para ampliar o acesso à saúde

Com atendimento acessível e humanizado, AMORSaúde chega a Coronel Fabriciano para ampliar o acesso à saúde

O fato de Marlon ter sido titular diante do Mushuc Runa e ser negociado pelo Cruzeiro no dia seguinte, indica um erro de planejamento da diretoria da SAF. A principal consequência disso foi que o clube perdeu tempo ao fechar a sua transferência para o Grêmio apenas nessa quinta-feira (10/4).

Desde o início da temporada, a Raposa teve pelo menos duas oportunidades para negociá-lo: uma com o Red Bull Bragantino e outra com o próprio Tricolor Gaúcho. Negativa de venda para o clube de Porto Alegre foi revelada pelo próprio presidente celeste, Pedro Lourenço.

Com isso, o Cruzeiro insistiu em sua permanência, já que ele fazia parte dos planos do então técnico Fernando Diniz, demitido no primeiro mês de 2025. Mesmo perdendo o posto de titular da lateral-esquerda para Kaiki – sob o comando de Leonardo Jardim –, ele continuou integrando o elenco.

Isso até a última quarta-feira (9/4), quando o camisa 3 recebeu uma oportunidade para estar entre os 11 inicias em jogo da Copa Sul-Americana e, assim como quase toda a equipe, decepcionou. O Cruzeiro perdeu por 2 a 1 no Mineirão para um time desconhecido, em mais um vexame da história recente do clube.

O problema é que a saída repentina se deu no dia anterior ao fechamento da janela de transferências brasileira entre os atletas que disputaram os campeonatos estaduais. Ou seja, caso a Raposa quisesse contratar uma peça de reposição, teria apenas até esta sexta-feira (11/4), um tempo considerado curtíssimo.

Janela

A janela de transferências do futebol brasileiro reabre no dia 10 de julho, sendo fechada em 2 de setembro. O período abrange vendas e compras nacionais e internacionais.

Fora dos períodos de janela aberta, jogadores sem contrato ainda podem assinar com as agremiações, mas somente caso tenham rescindido o último vínculo antes do fechamento da janela anterior.

Elenco

Sem Marlon, Kaiki Bruno, de 22 anos, se tornou o único lateral-esquerdo de origem do plantel profissional. O zagueiro argentino Lucas Villalba também pode atuar na posição, e já foi utilizado assim pelo treinador português.

Entre os jovens da base, destaca-se Kauã Prates, de 16 anos. Constantemente convocado para as seleções brasileiras de base, ele ainda não recebeu oportunidades no time principal estrelado.

Confira a matéria completa em: zug.net.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM