Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Com atendimento acessível e humanizado, AMORSaúde chega a Coronel Fabriciano para ampliar o acesso à saúde

Com atendimento acessível e humanizado, AMORSaúde chega a Coronel Fabriciano para ampliar o acesso à saúde

Patrocínio

Campeão do mundo no Japão e na Coreia do Sul, em 2002, o atacante Denilson causou surpresa no mundo do futebol ao fazer um post enigmático em sua conta no Instagram, dizendo que estaria sendo chamado para ser o técnico interino da seleção brasileira.

Com uma foto de um lance dele na Copa de 2002, Denilson publicou o seguinte texto: “Esse Denilson de 2002 nunca imaginaria que estaria hj sendo chamado pra ser o técnico interino da seleção brasileira de futebol!!! Isso é uma convocação. Não pude dizer não. É pelo meu país. Conto com o apoio de todos vocês”, escreveu.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não se manifestou sobre o caso e os internautas começaram a fazer várias especulações a respeito do que pode estar ocorrendo. O cargo de treinador da seleção está vago. A CBF aguarda a rescisão de contrato do italiano Carlo Ancelotti com o Real Madrid para seguir com uma possível negociação. O português Jorge Jesus é a segunda opção.

Os dois próximos jogos da seleção brasileira são em junho, contra o Equador (dia 5) e Paraguai (dia 10), ambos pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A convocação será feita até o dia 18 deste mês de maio.

Entre as especulações, uma possibilidade de Denilson estar participando de um programa humorístico comandado por Maurício Meirelles, que invade as redes sociais dos convidados para fazer postagens polêmicas. Fato é que Denilson, hoje comentarista do grupo Globo, nunca exerceu o trabalho de treinador.

Confira a matéria completa em: zug.net.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM