Principal jogador do Atlético, Hulk revelou após o empate no clássico contra o Cruzeiro neste domingo (18) que jogou no sacrifício após sentir algo no adutor da coxa. O atacante atuou os 90 minutos, e viu o resultado no Mineirão como justo diante de como foi a partida.
Hulk contou que, no fim do aquecimento, sentiu um desconforto no adutor da coxa, que não o impediu de entrar em campo, mas provavelmente o limitou de algumas ações. Apesar disso, afirmou não ser algo preocupante.
“Estava bem no aquecimento, mas o último chute que dei pesou o adutor do nada, tive que jogar um pouco no sacrifício, mas não agravou. Às vezes o desconforto te limita um pouco. Nada que agravou, que é o mais importante. Agora é recuperar”, disse o camisa 7.
O atacante fez uma partida discreta, assim como todo o setor ofensivo do Atlético, que pouco agrediu o Cruzeiro. Hulk revelou que não gosta muito de jogar mais fixo no ataque, mas foi o que o jogo pedia e ele precisou fazer.
“O resultado foi justo. Apesar do volume do Cruzeiro, não teve chances claras de gol. Tivemos as chances que o Cássio fez grande defesa no chute do Rony, e no segundo tempo com o Junior Santos. Foi um jogo competitivo, com cara de clássico”, analisou Hulk.
Hulk valorizou o empate e a sequência do Atlético nos últimos cinco jogos do Brasileiro, com o time tendo conquistado 11 dos 15 pontos que disputou. Mas o Galo vira a chave para, na quarta-feira (21), voltar a campo pela 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Maringá, na Arena MRV. Hulk garantiu que está bem para esse jogo.
Confira a matéria completa em: zug.net.br