Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Com atendimento acessível e humanizado, AMORSaúde chega a Coronel Fabriciano para ampliar o acesso à saúde

Com atendimento acessível e humanizado, AMORSaúde chega a Coronel Fabriciano para ampliar o acesso à saúde

O técnico do América, William Batista, voltou a comentar sobre o caso do meia boliviano Miguel Terceros, o Miguelito, acusado de injúria racial contra o atacante Allano, do Operário-PR. Em entrevista coletiva após a derrota do Coelho para o Coritiba, na segunda-feira (19 de maio), pela Série B, o treinador alviverde comentou sobre a falta de provas no processo.

“Acho que havia mais provas para inocentar o Miguelito do que para culpá-lo”, mencionou o técnico do América.

William participou da sessão do julgamento, realizada no mesmo dia da partida contra o Curitiba pela Segundona do Brasileirão, pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na ocasião, Miguelito foi suspenso por cinco jogos e multado em R$ 2 mil.

“Acompanhando o julgamento, me entristece muito perceber que o júri do STJD não estava convicto da punição. Tanto que aplicou a pena mínima. Se houvesse convicção de que houve injúria racial, não seriam só cinco jogos e uma multa de R$ 2 mil”, completou Batista.

Confira a matéria completa em: zug.net.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM