Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Com atendimento acessível e humanizado, AMORSaúde chega a Coronel Fabriciano para ampliar o acesso à saúde

Com atendimento acessível e humanizado, AMORSaúde chega a Coronel Fabriciano para ampliar o acesso à saúde

Há exatos quatro anos, o atacante Hulk começava sua trajetória no Atlético. O primeiro passo da jornada que o transformaria em ídolo da Massa e um dos maiores jogadores da história do clube foi dado no dia 7 de março de 2021.

Nesta sexta-feira (7), o clube utilizou suas redes sociais para relembrar a data, exaltar o profissionalismo e identificação do atacante com o clube e, claro, os muitos gols e títulos conquistados por Hulk com a camisa do Atlético.

Hulk foi anunciado oficialmente pelo Atlético em 29 de janeiro de 2021 após passagem de muito destaque pelo futebol chinês. Entretanto, em função da pandemia da Covid, como o Campeonato Brasileiro do ano anterior ainda estava em vigor, o atacante teve que esperar a ‘virada’ da temporada para poder fazer sua estreia.

A primeira partida foi diante do Uberlândia, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, quando o time era comandado interinamente pelo auxiliar Lucas Gonçalves enquanto o técnico Cuca não assumia o posto.

O ‘detalhe’ é que, em função das restrições impostas pelas autoridades, a partida não pode contar com a presença de público no Mineirão.

Então com os cabelos compridos, mas já vestindo a camisa 7, Hulk participou de todo o confronto. O Galo venceu por 4 a 0, com o atacante dando assistência para o último gol, marcado por Diego Tardelli.

Hulk marcaria seu primeiro gol pelo Galo no dia 19 de março, em cobrança de pênalti diante do Coimbra, também pelo Estadual, em partida que marcou a reestreia de Cuca naquela temporada.

Recordes e títulos
Além de ter superado Diego Tardelli como maior artilheiro do Galo no Século XXI, Hulk já ocupa a 12ª colocação geral dos artilheiros do clube, com atuais 122 gols em 236 jogos, além de 44 assistências. É o artilheiro da Arena MRV e do Novo Mineirão.

Também é o maior goleador do Galo na Libertadores (16), nos pontos corridos da Série A (56), terceiro maior goleador do clube na história do Brasileiro, quinto maior artilheiro na Copa do Brasil (12) e único jogador da história do Galo a ser artilheiro por três vezes seguidas do Mineiro, podendo ampliar para o quarto ano consecutivo.

Em 2021, de forma inédita no futebol brasileiro, foi campeão e artilheiro do Brasileiro e da Copa do Brasil. Naquela temporada, o Galo já havia faturado o Mineiro, fechando o ano com o Triplete.

Novos objetivos
Nesta temporada, Hulk voltou a se destacar com muitos gols. Foram oito em 9 jogos oficiais, sendo sete no Mineiro, do qual lidera a artilharia.

Se terminar assim, será o primeiro jogador da história do Estadual, na era profissional, a se tornar o goleador do certame em quatro anos consecutivos.

No momento, Hulk se recupera de lesão muscular, mas deve estar à disposição para o duelo de volta da final do Mineiro, diante do América, no dia 15 de março.

Confira a matéria completa em: zug.net.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM