Diversidade de gêneros musicais e muita animação marcaram a festa de comemoração dos 32 anos de emancipação polÃtica de Santana do ParaÃso, que recebeu quatro atrações nacionais inéditas. Na sexta-feira, o cantor Clayton Queiroz se apresentou na noite gospel. No sábado (29), o grupo Sambô e Dimas e Seus Teclados agitaram o público. E, encerrando a programação, a banda Biquini Cavadão em uma noite repleta de rock nâ roll.
âMais uma vez, entregamos uma festa linda, que agradou a todos os gostos e idades. Foi eclética, emocionante e, principalmente, segura, para que o povo paraisense pudesse celebrar com orgulho e alegria o aniversário de Santana do ParaÃsoâ, comemorou o prefeito de Santana do ParaÃso, Bruno Morato.
Muito louvor e adoração deram inÃcio à s comemorações na noite gospel. O pastor Adalto de Assis, da Igreja Batista Nacional fez a oração inicial. Em seguida, o cantor Washington Oliveira e a dupla Géssica e Neemias abriram a programação musical. O pregador Claudio Calais ministrou a respeito do tema âEspetáculo da féâ. E para fechar a noite gospel com chave de ouro, o cantor Clayton Queiroz subiu aos palcos e entregou um show emocionante.
Com artistas de gêneros variados, a noite de sábado foi eclética e animada. A dupla Ramon Tavares e Luizinho da Viola abriu a noite, com clássicos do sertanejo. O grupo Sambô transformou a Arena ParaÃso em uma roda de samba com canções que fizeram a história da banda. Para fechar o segundo dia de festa, o cantor e instrumentista Dimas e Seus Teclados colocou o público para dançar com hits do forró raiz.
No dia em que se comemorou o aniversário de Santana do ParaÃso, a programação começou pela manhã, com missa na Igreja da Matriz. A noite foi de rock nâ roll, com show de abertura por conta da banda regional Gertrudes. E o encerramento da noite e da programação de aniversário foi com o tão estimado show da clássica banda de rock nacional Biquini Cavadão, que cantou grandes sucessos como âVento, ventaniaâ, âTédioâ e âDaniâ.
Confira a matéria completa em: zug.net.br