A Copasa informa que recebeu, nesta quarta-feira (27/09), denúncias de moradores de Timóteo e Ipatinga que estão sendo visitados por pessoas que se identificam como funcionários da Companhia na cidade.
A Companhia reforça que os serviços só são executados nas residências de seus clientes mediante Ordens de Serviço expedidas para esse fim. Além disso, os empregados da Copasa se apresentam devidamente uniformizados e com crachá de identificação pessoal.
A Copasa reforça que preza pela qualidade de seus serviços e pela segurança de seus clientes e, por isso, pede a todos que, ao notarem qualquer atitude suspeita, que informem imediatamente à Polícia Militar pelo 190 e à companhia por meio dos canais de relacionamento, informando o endereço completo, para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível.
Os canais de relacionamento, que funcionam 24 horas por dia são: site www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital ou telefones 0800 0300 115 ou 115. Há ainda o WhatsApp (31) 9 9770-7000, que funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados.
Confira a matéria completa em: zug.net.br