REDAÇÃO – O resultado da investigação morte da cantora Marília Mendonça no acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, será apresentado nesta quarta-feira(4), pela Polícia Civil de Minas Gerais. O inquérito policial que apurou a causa e as circunstâncias da morte da cantora já foi concluído.
Uma aeronave de pequeno que vitimou a cantora, caiu em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, próximo ao acesso da BR-474, na região do Vale do Rio Doce, por volta das 15h30, do dia 5 de novembro de 2021. Horas depois do acidente, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que Marília Mendonça estava entre as vítimas fatais.
Além da morte da cantora, outros quatro óbitos foram atestados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) após queda da aeronave que trazia a artista e outros dois membros da sua equipe para Minas Gerais.
Morreram o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, e seu tio Abicieli Silveira Dias Filho – nomes e óbitos também foram atestados pela assessoria da própria artista. O piloto e o copiloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior e Tarciso Pessoa Viana, também não sobreviveram à queda.
O avião com a cantora sertaneja decolou de Goiânia, na tarde de 5 de novembro, com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação. No momento em que a aeronave se preparava para aterrissagem acabou se chocando com uma rede elétrica da Cemig que não possuia a devida sinalização | Posteriormente a rede foi sinalizada |.
Fonte: Jornal HojeEmDia
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br