Uma mulher, que se identificou como juíza, foi presa na manhã de hoje após causar um acidente de trânsito na Rua Mangaratiba, no bairro Veneza
Uma mulher, que se identificou como juíza, foi presa na manhã de hoje após causar um acidente de trânsito na Rua Mangaratiba, no bairro Veneza, em Ipatinga. A condutora, apresentava sinais de embriaguez e, segundo testemunhas, ameaçou uma delas após o acidente.
O acidente envolveu três veículos: um Citroen/C3, um Peugeot/307 e um Ford/Fiesta. O Citroen/C3, conduzido pela “juíza”, colidiu com a traseira do Peugeot/307, que estava estacionado. Com o impacto, o Citroen/C3 tombou e o Peugeot/307 foi projetado contra o Ford/Fiesta, que também estava estacionado.
Testemunhas relataram que a condutora saiu do carro embriagada e exaltada. Ela teria dito que era juíza e que “acabaria com a vida” de quem chamasse a polícia. Uma das testemunhas, que presenciou as ameaças.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que a condutora (juíza) apresentava sinais de embriaguez, como odor de álcool no hálito, olhos avermelhados, fala desconexa e comportamento exaltado. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que configura crime de trânsito.
Além de embriaguez ao volante, a condutora também estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. Diante dos fatos, a condutora foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil.
O veículo Citroen/C3 foi removido ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran). Os outros dois veículos envolvidos no acidente não tiveram danos graves.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br