O Atlético pretende realizar mudanças em seu estatuto social. Os conselheiros do clube foram convocados para decidirem se aprovam as alterações em reunião semipresencial em 25 de junho, terça-feira, de 8h30 às 18h.
Conforme edital publicado nesta sexta-feira (7/6), a reforma foi produzida em parceria com a Ernst & Young, empresa especializada em serviços de auditoria, impostos, transações e consultoria, e com a Azevedo Sette Advogados, responsável pela parte jurídica.
“Aprovar, nos termos da proposta apresentada pela Diretoria, a minuta de reforma do Estatuto Social do Clube Atlético Mineiro, elaborada mediante consultoria especializada com a Ernst & Young e assessoramento jurídico da Azevedo Sette Advogados”, diz trecho do edital.
Conselheiros na espera
O No Ataque conversou com três conselheiros do Atlético, que afirmaram ainda não ter recebido quais serão as mudanças propostas. No entanto, a reportagem apurou que a ideia do Conselho é realizar várias alterações.
“É um novo estatuto que está sendo proposto, mais atualizado com a realidade atual”, disse uma fonte.
Outro conselheiro explicou que não há um procedimento padrão em situações como essa, e por isso não sabe quando receberá o documento com as possíveis mudanças.
“Algumas coisas são adiantadas antes, outras em cima da hora. É difícil saber (quando irão receber as pautas)”, afirmou.
A reunião também tem como intuito informar os conselheiros sobre os assuntos gerais do clube. O resultado da votação será apurado a partir das 18h.
A notícia Conselho do Atlético marca reunião para mudar estatuto foi publicada primeiro no No Ataque por Lucas Bretas.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br