Quatro atletas estão em tratamento de lesões e outros três com as seleções; Galo entra em campo nesta terça-feira (11 de junho)
O Atlético relacionou 20 jogadores para a partida contra o Red Bull Bragantino, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse é o menor número de atletas à disposição do técnico Gabriel Milito nos últimos cinco jogos da equipe. O Galo entra em campo contra o clube paulista nesta terça-feira (11), às 21h30, no interior de São Paulo.
Na última partida do alvinegro, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, 22 atletas estiveram à disposição do treinador argentino. Já nos quatros confrontos anteriores (contra o Sport pela Copa do Brasil e contra o Caracas (Ven), Peñarol (Uru) e Rosário (Arg) pela Libertadores), eram 23 atletas relacionados.
Veja os relacionados
Goleiros: Everson, Matheus Mendes e Gabriel Delfim
Defensores: Bruno Fuchs, Maurício Lemos, Igor Rabello, Rômulo e Renzo Saravia
Meias: Rodrigo Battaglia, Gustavo Scarpa, Matías Zaracho, Igor Gomes, Robert e Pedrinho
Atacantes: Paulinho, Alan Kardec, Brahian Palacios, Isaac, Cadu e Alisson
Desfalques
Ao todo, oito atletas, entre lesionados e convocados para a seleção, desfalcam o Atlético na partida em Bragança Paulista. O lateral Mariano sentiu um incômodo na coxa direita e está fora do confronto. Conforme o clube, o atleta já iniciou os trabalhos de recuperação na fisioterapia.
Além de Mariano, o Galo não irá contar com o atacante Hulk e o volante Otávio, ambos com lesões na coxa, e o lateral Rubens, lesionado no joelho. O volante Paulo Vitor se recuperou da lesão, mas está sob os cuidados da equipe de preparação física.
Além desses atletas, o técnico Gabriel Milito não poderá contar com o lateral Guilherme Arana, que está com a seleção brasileira, o meia Alan Franco, com o Equador, e o atacante Eduardo Vargas, com o Chile. Eles irão disputar a Copa América, pelas suas respectivas seleções, nos Estados Unidos.
Confronto
Atlético e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira (11 de junho), às 21h30, no Nabi Abi Chedid Político, no interior de São Paulo, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo é o 10º colocado, com dez pontos. Em seis partidas disputadas, o time do técnico Gabriel Milito venceu duas e empatou quatro. O Galo e o Fortaleza são as únicas equipes invictas na competição.
O Red Bull Bragantino é o 6º colocado, com 12 pontos. A equipe paulista soma três vitórias, três empates e uma derrota em sete jogos disputados.
Confira a matéria completa em: zug.net.br