TIMÓTEO – A Copasa protagoniza certas situações na cidade de Timóteo, que para explicar tem que desenhar. Sem a efetiva punição, a empresa faz na cidade o que bem quer e o que bem entende. O absurdo aconteceu na Rua 15, frente ao número de 327, no bairro Eldorado. A empresa abriu um buraco na porta da garagem sem ao menos avisar os moradores. A sorte é a de que o carro não estava na garagem. Agora, já sabe, os carros ficarão na rua. Várias foram as tentativas de contato com a Copasa e também com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. No entanto, nenhuma medida foi tomada.
O pior que o fato registrado no bairro Eldorado não é único. No bairro Recanto Verde, na regional Leste, por exemplo, o carro do morador ficou vários dias preso na garagem esperando a boa vontade da empresa.
De situação em situação, a Copasa continua dando as cartas na cidade respaldada por um contrato de 30 anos debaixo do braço. Ela transforma as vias do município em um tabuleiro de pirulito, e a Prefeitura que deveria fiscalizar os desmandos, simplesmente contabiliza os prejuízos.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br