Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Corinthians arranca vitória contra Novorizontino na Copa do Brasil com Dorival

Corinthians arranca vitória contra Novorizontino na Copa do Brasil com Dorival

Corinthians arranca vitória contra Novorizontino na Copa do Brasil com Dorival

Na estreia do técnico Dorival Júnior, o Corinthians deu início à sua jornada na Copa do Brasil 2025 com uma vitória importante sobre o Novorizontino, vencendo por 1 a 0 na noite de quarta-feira, 30 de abril. O jogo aconteceu no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi e teve como destaque o gol do centroavante Héctor Hernández.

Com esse resultado, o Corinthians leva uma leve vantagem para o duelo de volta, marcado para 21 de maio, às 21h30, na Neo Química Arena. Antes disso, a equipe voltará aos campos no próximo sábado, 3 de maio, para enfrentar o Internacional no Campeonato Brasileiro.

Como foi o jogo

O Novorizontino começou pressionando e teve a primeira chance significativa com o escanteio cobrado por Matheus Frizzo, que culminou em uma cabeçada de Patrick Brey, mas a bola passou por cima do gol. No entanto, aos 9 minutos, o Corinthians respondeu rapidamente: após uma jogada de Matheuzinho e Talles Magno, Héctor Hernández finalizou para abrir o placar, mesmo com um inicial apito de impedimento, que foi revertido após revisão do VAR.

No decorrer do primeiro tempo, o Corinthians dominou mais a posse, enquanto o Novorizontino diminuiu seu ímpeto inicial em busca do empate. O segundo tempo trouxe diversas alterações na equipe da casa, mas a pressão não resultou em efetividade. Hugo Souza, goleiro do Corinthians, se destacou com defesas cruciais, mantendo a vantagem para a sua equipe.

Detalhes da Partida

  • Data: 30 de abril de 2025
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte (SP)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Gol: Héctor Hernández (10′ do 1ºT)
  • Cartões amarelos: Jean Irmer (Novorizontino); Cacá, Hugo Souza e Raniele (Corinthians)

Escalações

Novorizontino: Airton; Dantas, Rafael Donato (Lucca), Patrick; Rodrigo Soares, Luís Oyama (Marlon), Jean Irmer (Fábio Matheus) e Patrick Brey; Waguininho (Nathan Fogaça), Matheus Frizzo (Léo Natel) e Pablo Dyego. Técnico: Umberto Louzer.

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá, Angileri; Maycon (Ryan), Alex Santana (Raniele), Charles (José Martínez) e Breno Bidon (Carrillo); Talles Magno e Héctor Hernández (Yuri Alberto). Técnico: Dorival Júnior.

Confira a matéria completa em: maisvip.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM