Na madrugada deste sábado (29), um homem de 34 anos, identificado como Whitalo Whill Rocha, foi encontrado sem vida às margens de um ribeirão, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada para resgatar uma pessoa caída em um local de difícil acesso, mas ao chegar, as equipes constataram que o homem já estava óbito e apresentava sinais de violência.
Uma testemunha informou que viu a vítima tentando voltar para a rua. Quando o morador ofereceu ajuda, o homem recusou, mas a testemunha, preocupada, acionou os bombeiros. Ao chegarem, os socorristas encontraram o homem inconsciente.
A perícia revelou três perfurações no corpo de Whitalo, duas nas costas e uma no braço esquerdo, suspeitas de terem sido causadas por disparos de arma de fogo. Também foi identificada uma lesão no joelho esquerdo.
Nas proximidades do corpo, os militares encontraram uma bolsa com roupas pessoais, dois aparelhos de som automotivo e uma caixa de som, que foram recolhidos para investigação.
A vítima tinha registros de prisão e, pouco antes do incidente, um familiar tentou contatá-lo. A polícia continua a busca por mais informações sobre o crime, que pode ser dificultada pela falta de câmeras de videomonitoramento na área.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br