Despedida de Túlio Gonçalves Lacerda, de 32 anos, acontece em uma funerária da cidade, o enterro ainda não tem horário definido. Túlio Lacerda serviu ao exército americano
Arquivo pessoal/Redes sociais
Começou às 6h da manhã desta terça-feira (21), em Itaipé no Vale do Mucuri, o velório do jovem que morreu em um navio durante um cruzeiro em Los Angeles, EUA.
Foram 22 dias de espera da família até a chegada do corpo, que foi possível com a ajuda de amigos, conhecidos e familiares, depois de uma vaquinha virtual.
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Facebook
A despedida de Túlio Gonçalves Lacerda, de 32 anos, acontece em uma funerária da cidade que tem pouco mais de 10 mil habitantes.
O corpo chegou ao Brasil na noite dessa segunda-feira (20), em Belo Horizonte, e seguiu para Itaipé que fica a 525 km de distância da capital mineira. Pouco mais de oito horas de viagem.
Comunicado divulgado nas redes sociais sobre o velório
Redes sociais
O enterro está marcado para acontecer às 14h em um cemitério da cidade de Itaipé.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Da direita para a esquerda Túlio Lacerda, de 32 anos, e o amigo, Jason Aguirre
Arquivo pessoal/Redes sociais
Túlio foi encontrado morto com o namorado Jason Aguirre, da República Dominicana, no dia 30 de outubro em Los Angeles, destino final de um cruzeiro de sete dias.
As causas das mortes são investigas. O que a polícia divulgou até o momento é que não havia marcas de violência nos corpos.
LEIA TAMBÉM
Corpo de mineiro encontrado morto em quarto de navio chega ao Brasil nesta segunda-feira
Brasileiro é encontrado morto em quarto de navio durante cruzeiro nos EUA
‘Parecia que ele estava se despedindo de mim’, disse a mãe de mineiro encontrado morto com o namorado em quarto de navio nos EUA
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com