Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados para comparecerem na barragem da Usina de Sá Carvalho, localidade de Passo Grande, na zona rural de Antônio Dias, onde foi encontrado por populares um corpo boiando.
Policiais militares confirmaram o fato e homens do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate do cadáver. Após ser retirado das águas do Rio Piracicaba, a perícia da polícia civil não constatou qualquer marca de violência no cadáver e a suspeita é de morte por afogamento.
O corpo ainda sem identificação é de um indivíduo que trajava bermuda azul, com diversas tatuagens pelo corpo, entre elas uma carpa colorida no braço direito, um sol no ombro esquerdo e a frase “Só Deus pode me julgar” nas costas, além de uma figura semelhante a um Diamante e o nome Laís, tatuados na região abdominal. Corpo foi removida ao posto médico legal de Ipatinga.
Adolescente em Braúnas
Em outro caso de corpo localizado, o Corpo de Bombeiros esteve na região de Braúnas, no acesso rural córrego do Cachoeira Escura. No local um adolescente acabou morrendo afogado no último domingo. Segundo relatos populares, ele estava com um grupo de jovens nadando na represa quando por volta das 16hs de domingo acabou sentindo cãibra e submergiu, não mais sendo localizado pelos outros banhistas.
Com as informações, uma guarnição do Corpo Bombeiros realizou o reconhecimento da área como objetivo de planejar as buscas que foram realizadas na manhã de ontem. Após várias buscas submersas, a equipe encontrou o corpo do adolescente no final da tarde de ontem, há uma profundidade de 17 m. Após ser resgatado, o corpo do adolescente foi removido ao posto médico legal de Ipatinga para os trabalhos periciais.
Confira a matéria completa em: www.itatiaia.com.br