Três pessoas que estavam em caminhonete que bateu em ônibus foram enterradas no Distrito de Sobradinho nesta segunda-feira. Foram enterrados nesta segunda-feira (15) os corpos dos quatro moradores de São Tomé das Letras (MG) que morreram no grave acidente entre um ônibus e uma caminhonete que aconteceu na BR-116, em Campanário, no Vale do Rio Doce. Ao todo, oito pessoas morreram.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Os corpos de Pedro David Menezes, de 41 anos e do filho dele, Kadu Menezes, de 5 anos, além de Raquel de Barros Jesus, de 61 anos, foram sepultados no distrito de Sobradinho, em São Tomé.
Leia também:
14 vítimas do acidente que matou oito em Campanário, permanecem internadas em Teófilo Otoni
Moradores de São Tomé das Letras morrem em acidente entre ônibus e caminhonete no Vale do Rio Doce
Reprodução EPTV
A quarta vítima que morava na cidade, Tauana Baroni, será sepultada no Estado de São Paulo. O filho dela, de 10 anos, que também estava na caminhonete, está internado no hospital em Teófilo Otoni.
Um sexto ocupante da caminhonete, um adolescente de 17 anos, amigo do grupo e com família em São Tomé das Letras, recebeu alta no domingo (14).
Segundo informações apuradas pelo g1, os ocupantes da caminhonete seguiam para a Bahia onde participariam de um evento religioso.
Prefeitura de São Tomé das Letras lamenta morte de moradores em acidente
Reprodução
O acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus caiu de uma ponte sobre o Rio Itambacuri após bater em um carro. O ônibus seguia de Novo Cruzeiro (MG) para Piracicaba (SP), com 43 passageiros.
Ainda de acordo com a PCMG, ainda na sexta, seis corpos foram encaminhados para o Posto Médico-legal de Teófilo Otoni para serem submetidos a exames. Já madrugada deste sábado, mais duas pessoas morreram.
Além dos mortos, aproximadamente 25 pessoas tiveram ferimentos, algumas foram socorridas em estado grave. As vítimas foram levadas para hospitais de Governador Valadares e Teófilo Otoni.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Confira a matéria completa em: g1.globo.com