(foto: Gustavo Martins / Cruzeiro)
O Cruzeiro apresentou um novo patrocinador nesta tera-feira (11/2). A BRF SA, empresa do ramo alimentcio, fechou um acordo com o clube mineiro at o fim da temporada. Veja abaixo como ficou a camisa celeste.
Em encontro entre Pedro Loureno, presidente da SAF do Cruzeiro, e Miguel Gularte, CEO da BRF na Toca da Raposa 2, o Cruzeiro apresentou a camisa com a logomarca de “Perdigo na Brasa” na parte frontal.

“A BRF SA, uma das maiores empresas globais do ramo alimentcio, passa a compor o time de patrocinadores do Cabuloso! A empresa estampar a logomarca da Perdigo na Brasa na barra frontal do manto celeste”, afirmou o Cruzeiro em postagem em rede social.
Com a nova marca exposta, o Cruzeiro entrar em campo na noite desta quarta-feira (11/2), s 19h30, na Arena do Jacar, em Sete Lagoas. O adversrio da ltima rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro Democrata-GV.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br