Search
Close this search box.
Home » Futebol » Cruzeiro atualiza parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Flamengo

Cruzeiro atualiza parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Flamengo

Torcedores do Cruzeiro (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press)

Neste sbado (3/5), o Cruzeiro divulgou a parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Flamengo. O duelo no Mineiro, em Belo Horizonte, ser neste domingo (4/5), s 18h30, pela stima rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais de45 miltorcedores j garantiram ingressos para o duelo. A previso da Raposa que mais de 57 mil pessoas estejam no Gigante da Pampulha.

Ingressos para Cruzeiro x Flamengo

Quando abriu as vendas, nessa tera-feira (29/4), o Cruzeiro esperava receber cerda de 40 mil torcedores no principal estdio de Minas Gerais contra o Flamengo. Agora,a expectativa de que 57.500 torcedores compaream ao Mineiro no domingo.

Diante deste cenrio, o clube solicitou a abertura dos setores Roxo superior e Vermelho superior estavam disponveis os setores Amarelo superior e inferior, Laranja superior e inferior, Vermelho inferior, Roxo inferior e Camarote Vermelho. Os valores para os torcedores celestes variam entre R$ 55 e R$ 400 e podem ser adquiridos pelo sitehttps://socio.cruzeiro.com.br/jogos.

O Flamengo comprou a carga de ingressos para a torcida visitante. Sendo assim, os comercializar por meio do site https://ingressos.flamengo.com.br. Os rubro-negros podero ocupar dois setores do Mineiro: Laranja superior e Roxo superior, com preos entre R$ 55 e R$ 170.

Cruzeiro e Flamengo no Brasileiro

Cruzeiro e Flamengo brigam no topo da tabela de classificao do Campeonato Brasileiro. A Raposa aparece em quarto lugar, com 10 pontos so trs vitrias, um empate e duas derrotas. J o clube carioca ocupa a primeira colocao, com 14 quatro triunfos e duas igualdades.

O confronto marcar, tambm, o reencontro entre Gabi e Flamengo. O atacante deixou o rubro-negro no fim do ano passado, depois de cinco anos, quando assinou com a Raposa.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM