O Cruzeiro estreou três reforços na vitória sobre o Bragantino, por 2 a 1, neste sábado (13/7), no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio atuou os noventa minutos, enquanto o meia Matheus Henrique e o atacante Lautaro Díaz entraram no segundo tempo.
Sem jogar desde o dia 23 de abril, Cássio mostrou segurança na meta celeste. No primeiro tempo, fez a primeira e única defesa aos 12′, após chute fraco do meio-campista Helinho.
Na segunda etapa, foi mais testado e fez duas defesas difíceis. Em um dos lances, saiu da grande área com os pés e cortou a bola, em jogada de coragem. Cássio ganhou nota 7,3 da Sofascore.
Matheus Henrique e Lautaro Díaz
Aos 22 minutos do segundo tempo, Seabra promoveu as estreias de Matheus Henrique e Lautaro Díaz.
O primeiro entrou na vaga de Lucas Silva e jogou pelo lado direito. Como cartão de visitas, mostrou técnica e habilidade ao driblar o defensor e servir Arthur Gomes, que isolou a bola. Foi dinâmico e ganhou nota 6,5 da Sofascore.
Díaz substituiu Veron. Ele atuou pelo lado esquerdo e, posteriormente, rodou o campo e jogou do outro lado. Movimentou-se, mostrou velocidade e capacidade de finalização. Ganhou nota 6,7 da Sofascore.
A notícia Cruzeiro: como foram as estreias de Cássio, Matheus Henrique e Lautaro Días? foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br