A Raposa encerra sua participação na Copa Sul-Americana de forma precoce ao empatar em 1 a 1 contra o Mushuc Runa, nesta quarta-feira (7/5), no Estádio Olímpico de Riobamba, no Equador. O resultado significa que o Cruzeiro somou apenas um ponto em quatro jogos, o que representa uma de suas piores campanhas na história dos torneios de Conmebol.
No duelo, os gols da partida foram anotados por Carlos Orejuela, para o time equatoriano, e Lautaro Díaz, que igualou o marcador para o Cruzeiro.
Classificação do Grupo E da Sul-Americana
- 1º: Mushuc Runa, com 10 pontos
- 2º: Palestino, com 9 pontos
- 3º: Unión, com 6 pontos
- 4º: Cruzeiro, com 1 ponto
Próximos Jogos
O próximo desafio do Mushuc Runa será contra o Unión no dia 13/5, enquanto o Cruzeiro enfrentará o Palestino no dia 14/5.
Primeiro Tempo: Poucas Emoções
A primeira parte do jogo foi marcada por um desempenho insatisfatório de ambas as equipes, sem nenhum chute a gol e com 65% de posse de bola para o Cruzeiro, que não conseguiu criar oportunidades claras.
Segundo Tempo: Gols e Emocionantes Lances
Logo nos primeiros minutos da etapa complementar, o Mushuc Runa abriu o placar com Carlos Orejuela, aproveitando um contra-ataque. O Cruzeiro conseguiu reagir e empatar com Lautaro Díaz após um bom rebote na área.
Ficha Técnica do Jogo
Mushuc Runa: Rodrigo Formento; Luis Haquin, Denys Quintero, Carlos Quiñones, Glendys Mina; Luis Arce, Stiven Tapiero, Esteban Nicolas Davila, Carlos Orejuela; Cristian Penilla e Reny Simisterra. Técnico: Ever Hugo Almeida.
Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kauã Prates; Walace, Murilo Rhikman, Rodriguinho, Eduardo; Lautaro Díaz e Yannick Bolasie. Técnico: Leonardo Jardim.
Árbitro: Roberto Perez (PER) com assistência de Michael Orue e Diego Jaimes, ambos do Peru.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br