Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, avaliou o comportamento de Lyanco, do Atlético, em campo no clássico desse sábado (18/1) como “desnecessário”. O defensor do Galo protagonizou alguns desentendimentos em campo durante o amistoso de pré-temporada, no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos EUA.
Em entrevista à TNT Sports, após o empate por 0 a 0, o zagueiro da Raposa, inclusive, deu dicas para que o adversário amadureça como jogador. “É um cara jovem que acho que muitas vezes passa do ponto no que se deve na partida de futebol. Eu conversei com ele em campo, falei que tem coisas que são desnecessárias.”
“Esse negócio de jogar pra torcida não é uma coisa interessante dentro do futebol, porque depois – eu já vivi isso – qualquer erro ou falha volta tudo para você mesmo. Eu conversei com ele. Conheço ele de anos, sei o jogador que é. É assimilar mais ainda no processo do futebol e conseguir ter uma maturação rápida para continuar trilhando a carreira dele para se tornar um grande jogador”, disse Fabrício Bruno.
Provocação de Lyanco
Lyanco rebateu o comentário de Fabrício Bruno com uma provocação à carreira do zagueiro celeste.
“Experiência nada… o mais longe que foi jogar foi aqui em Orlando”, comentou o defensor do Atlético em uma publicação feita pela TNT Sports no Instagram com o trecho da fala do zagueiro do Cruzeiro.
Fabrício Bruno no Cruzeiro
Revelado na Toca I, Fabrício Bruno jogou 34 partidas e marcou um gol pelo Cruzeiro somados os números das temporadas de 2016 e 2019. Durante o período de contrato com o Cruzeiro, foi emprestado à Chapecoense para ganhar experiência entre 2017 e 2018. No time catarinense, fez 60 jogos e dois gols.
Em 2020, rescindiu com o Cruzeiro e emendou passagens por Bragantino e Flamengo. Neste ano, retornou ao seu clube formador como reforço de peso para a defesa.
A notícia Cruzeiro: Fabricio Bruno diz que comportamento de Lyanco, do Atlético, é ‘desnecessário’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br