O jornalista Alexandre Praetzel, da Band, elogiou o técnico Fernando Seabra, mas disse que o treinador celete é “menor” que os reforços que foram anunciados. Além disso, Praetzel revelou que conversou com o diretor executivo de futebol da Raposa, Paulo Pelaipe, que revelou os objetivos do clube no ano.
“Imagina se quando os reforços estrearem o Cruzeiro começar a perder (risos). Isso pode acontecer, futebol tem dessas ironias, daqui a pouco estreiam cinco, seis jogadores, hoje o time está encaixado com jogadores nota 5 e 6, muitos dedicados, competitivos. E, daqui a pouco, chegam os tubarões. E o treinador é menor que os reforços que chegaram. Eu não o conhecia, você vê ele (Seabra) falando e sabe que ali tem conteúdo”, disse Praetzel, durante a programação da Band Sports.
“O trabalho é muito bom, ele (Seabra) explica bem, responde todas as perguntas, não se abala, acho que está aparecendo um bom nome aí. Mas depende de resultado como todos. Se os tubarões estrearem e ele começar a tropeçar, vai começar: ‘Está vendo? Chegaram os reforços e ele não soube trabalhar’. Eu não vou ser oportunista, mas isso pode acontecer”, destacou.
Conversa com Pelaipe
Praetzel disse que é amigo de Pelaipe, com quem conversou nos últimos dias. O jornalista revelou os objetivos do Cruzeiro na temporada.
“Eu conversei com o Paulo Pelaipe, ele é meu amigo, assiste ao nosso programa, ele me falou que a ideia é buscar o título da Copa Sul-America; no Brasileiro, o trabalho é ficar entre os oito primeiros”, afirmou.
A notícia Cruzeiro: jornalista revela conversa com dirigente e faz alerta para Seabra foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br