Search
Close this search box.
Home » Futebol » Cruzeiro, Kaio Jorge e Juventus: veja o que falta para concluir a negociação

Cruzeiro, Kaio Jorge e Juventus: veja o que falta para concluir a negociação

Cruzeiro, Kaio Jorge e Juventus: veja o que falta para concluir a negociação

Cruzeiro, Kaio Jorge e Juventus: veja o que falta para concluir a negociação (Kaio Jorge passou os últimos três anos na Itália)

A negociação entre Cruzeiro e Juventus pelo atacante Kaio Jorge se aproximou de um desfecho após reuniões nesta terça-feira (4/6). Veja o que falta para o atleta de 22 anos se tornar reforço da Raposa.

Como apurou o No Ataque, a equipe mineira formalizou uma oferta de 3,8 milhões de euros (R$ 22 milhões, na cotação atual), e a Juventus gostou, mas fez uma contraproposta para melhorar os valores. Mesmo assim, a negociação está encaminhada.

Já com o staff de Kaio Jorge, o Cruzeiro já se acertou, e os envolvidos apenas aguardam a resposta positiva da equipe italiana. Segundo uma fonte ligada ao jogador, “70% do negócio está fechado”.

Após três anos na Itália, Kaio Jorge não conseguiu se firmar na terra da bota. Até por isso, a Juventus viu com bons olhos a negociação definitiva do atacante que foi revelado pelo Santos.

Trajetória de Kaio Jorge

Kaio Jorge surgiu como promessa no Santos em 2019, mas teve problemas físicos e de adaptação quando chegou à Europa. Uma ruptura de tendão no joelho direito o tirou de campo por 16 meses entre 2022 e 2023.

A lesão ocorreu justo quando o atacante havia ganhado sequência de jogos na Juventus. Sem espaço na Velha Senhora, Kaio foi emprestado ao Frosinone na temporada 2023/24. 

Pela modesta equipe italiana, Kaio disputou 22 partidas, marcou três gols e deu uma assistência. Ele perdeu espaço com o técnico Eusebio Di Francesco e só entrou em campo em uma oportunidade na reta final do Campeonato Italiano.  

Sem destaque, o centroavante deixará o clube no fim de junho, quando se encerra o período de empréstimo.

A notícia Cruzeiro, Kaio Jorge e Juventus: veja o que falta para concluir a negociação foi publicada primeiro no No Ataque por Luiz Henrique Campos.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM