O Cruzeiro estreou no Mineirão em 2025 neste domingo (19/1) com a vitória por 1 a 0 sobre o Tombense, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Conforme anunciou a assessoria de comunicação do estádio, 16.492 torcedores foram ao jogo.
A renda obtida pelo clube celeste, mandante na partida, foi de R$ 431.593,00. Informações sobre renda líquida, lucro ou prejuízo serão divulgadas posteriormente no borderô do jogo.
Cruzeiro 1 x 0 Tombense – 1ª rodada do Campeonato Mineiro
- Público: 16.492 torcedores
- Renda: R$ 431.593,00
O técnico Fernando Diniz mandou a campo uma formação quase totalmente reserva. Dos 11 considerados titulares, apenas o goleiro Cássio iniciou o jogo.
A opção por preservar os outros dez se deveu ao fato de que a delegação cruzeirense desembarcou no Brasil na madrugada deste domingo, horas antes de encarar o time de Tombos.
O Cruzeiro estava nos Estados Unidos para a pré-temporada. Nesse sábado (18/1), pouco mais de 24 horas antes da estreia no Estadual, o time titular enfrentou o rival Atlético em um amistoso no Inter&CO Stadium, em Orlando, pela FC Series. O jogo acabou 0 a 0.
Diniz, então, escolheu escalar contra o Tombense jogadores mais descansados, que atuaram menos minutos no clássico.
E os reservas brilharam. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Yannick Bolasie, que testou para as redes um cruzamento do volante Christian.
Próximos jogos do Cruzeiro
O próximo jogo do Cruzeiro como mandante no Mineirão será em menos de uma semana. No próximo sábado (25/1), o time celeste recebe o Betim, a partir das 16h30, pela terceira rodada do Mineiro.
Antes, os comandados de Fernando Diniz têm um compromisso longe dos domínios. A Raposa encara o Athletic nesta quarta-feira (22/1), no Mané Garrincha, em Brasília. O time de São João del-Rei será o mandante, mas optou por vender o mando. A bola rola às 19h.
A notícia Cruzeiro x Tombense: público e renda da estreia no Mineirão em 2025 foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br