Ídolos do Atlético Mineiro, Dadá Maravilha e Ronaldinho Gaúcho, lamentaram a morte de Zagallo neste sábado (06). O tetracampeão mundial morreu nesta sexta-feira (05), no Rio de Janeiro, por falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado desde o dia 26 de dezembro.
Dadá Maravilha foi um dos jogadores convocados por Zagallo para a Copa do Mundo de 1970, quando a Seleção Brasileira foi tricampeã do campeonato, mas não chegou a entrar em campo.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Dadá disse que soube da morte do ex-treinador com “enorme dor no coração” e destacou a trajetória de Zagallo nos mundiais conquistados pela Seleção Brasileira. “Meu amigo, obrigado por tudo e tenha certeza que seu legado no futebol se resume a: ZAGALLO ETERNO! Tem 13 letras!”, finalizou o ex-jogador.
Ronaldinho Gaúcho compartilhou duas fotos com Zagallo nas redes sociais e fez uma curta declaração agradecendo o ídolo. “Obrigado por tudo mestre! Descanse em paz.”, declarou o ex-jogador.
Times mineiros também homenagearam Zagallo. O Atlético relembrou uma homenagem do ídolo ao treinador Telé Santana, que reconheceu o comandante do Galo como o melhor treinador do futebol brasileiro, no Mineirão, em 1971, quando o clube conquistou o Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro e o América destacaram a importância do ex-treinador para o futebol nacional, principalmente na Seleção Brasileira.
Confira a matéria completa em: noticias.r7.com