Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » De volta à seleção brasileira, Arana, do Galo, lamenta gol perdido no fim

De volta à seleção brasileira, Arana, do Galo, lamenta gol perdido no fim

De volta à seleção brasileira, Arana, do Galo, lamenta gol perdido no fim

De volta à seleção brasileira, após ficar fora da última Copa do Mundo em função de grave lesão no joelho, Guilherme Arana foi titular durante toda a partida desta quinta-feira (12), no empate do Brasil com a Venezuela por 1 a 1. O resultado na Arena Pantanal frustrou a torcida e refletiu o desempenho ruim da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. 

O lateral-esquerdo do Atlético teve atuação discreta no confronto em Cuiabá, mas quase balançou a rede do goleiro Romo e garantiu a vitória para o time verde e amarelo. Aos 48 minutos do segundo tempo, quando o duelo já estava 1 a 1, Arana recebeu ótimo passe de Neymar dentro da grande área, chutou, mas Osorio travou. 

“Quando eu dominei, pensei que o zagueiro já estava bem próximo de mim. Então, a única coisa que pensei foi dar um chute cruzado, porque sabia que tinha o Gabriel Jesus ali. Mas isso é entrosamento também. A gente vai conversando para saber como nosso companheiro gosta de se portar dentro de campo. Infelizmente, a bola desviou no zagueiro e ele foi feliz”, avaliou Arana.

O jogador do Galo deve seguir entre os titulares para a partida contra o Uruguai, terça-feira (17), às 21h, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Com a igualdade desta quinta-feira com a Venezuela, o Brasil caiu para a segunda posição, com sete pontos. A liderança agora é da Argentina, com nove, que venceu o Paraguai por 1 a 0, gol de Otamendi. 

Confira a matéria completa em: zug.net.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM