Search
Close this search box.
Home » Futebol » Decisão da Copa Africana de futebol para amputados termina em pancadaria

Decisão da Copa Africana de futebol para amputados termina em pancadaria

Decisão da Copa Africana de futebol para amputados termina em pancadaria

Decisão da Copa Africana de futebol para amputados termina em pancadaria (Decisão da Copa Africana de futebol para amputados se transformou em pancadaria)

Da euforia para o tumulto. Após o apito final, em questão de segundos, a decisão da Copa Africana de futebol para amputados se transformou em pancadaria. Com dois gols de Mohamed Mubarak, Gana alcançou o título ao derrotar Marrocos por 2 a 1 nesta segunda-feira (27/5), em Cairo, na capital do Egito. El Mustapha Hliouat descontou.

Quando o árbitro encerrou a partida, atletas da Seleção de Gana correram para o gramado na intenção de comemorar a conquista. No entanto, a euforia foi cortada. Surgiram focos de conflitos e, em instantes, jogadores e comissões formaram a confusão generalizada.

Logo no início do vídeo, é possível ver um atleta ganês sendo derrubado. A correria e a troca de xingamentos também chama atenção. Alguns jogadores ainda tentaram ameaçar os adversários com a própria muleta. Alguns, é claro, preferiram não se envolver.

A notícia Decisão da Copa Africana de futebol para amputados termina em pancadaria foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM