Uma operação, realizada pela Polícia Militar no Centro de Coronel Fabriciano resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e materiais utilizados para o refino e armazenamento de drogas. A ação ocorreu nesta terça-feira (01/04), em um apartamento localizado na Rua São Sebastião, após uma denúncia anônima.
De acordo com a PM, a denúncia indicava que um indivíduo frequentava regularmente o imóvel, que estaria sendo utilizado como laboratório para preparo de drogas. No local, os policiais foram recebidos pela proprietária, uma mulher de 81 anos, que informou ter alugado o apartamento para um homem há três meses. No entanto, segundo ela, o inquilino pagou apenas a primeira parcela do aluguel e não mantinha contato frequente.
Com a autorização da proprietária, os militares entraram no apartamento e encontraram 13 barras prensadas de maconha, três tabletes da mesma substância, oito buchas de maconha, uma porção de haxixe, 335 comprimidos de ecstasy, além de uma grande quantidade de cocaína embalada de diferentes formas. Também foram apreendidos cartuchos de munição calibre .38, cinco balanças de precisão, um selador manual, uma prensa hidráulica e outros materiais utilizados no manuseio e embalagem das substâncias ilícitas.
O imóvel estava sem móveis, servindo exclusivamente como local para armazenamento e preparo das drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes. O suspeito, apontado como responsável pelo apartamento, ainda não foi localizado. A Polícia Militar segue com as diligências para identificá-lo.
Com informações da Polícia Militar
Confira a matéria completa em: www.itatiaia.com.br