Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (17), entre um caminhão com placa da Bahia e um carro que transportava quarto pessoas. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, após uma batida entre um carro e um caminhão na BR-116 em Xonin de Cima, distrito de Governador Valadares, por volta de 00h50 deste domingo (17).
Segundo o boletim de ocorrência, no carro, havia quatro pessoas, entre elas, um menino, de 9 anos, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Valadares.
Além da criança, um passageiro, de 58 anos, que estava no banco da frente, também foi encaminhado a unidade hospitalar. Foi necessário, durante o salvamento, colocar oxigênio no homem devido ao estado grave.
Os bombeiros informaram que para fazer a remoção a vítima do veículo, foi preciso retirar a porta dianteira do passageiro e realizar técnica de elevação de painel com alargador. Depois, uma equipe do SAMU, levou o homem para o hospital.
Segundo o boletim de ocorrência, para retirar as vítimas fatais foi necessário aguardar a chegada da perícia que compareceu ao local por volta das 5h15. Uma das vítimas estava no banco traseiro do lado do passageiro, se trata de uma mulher identificada como Eva da Silva Pereira, de 47 anos.
Já a outra pessoa que morreu, foi motorista, identificado como Rogério Valadares, de 51 anos. Para fazer a retirada dele do carro, foi necessário retirar as duas portas do lado que ele sentava.
No caminhão com placa de Eunápolis na Bahia, carregado com materiais para artesanato, havia duas pessoas que não ficaram feridas.
No boletim consta, que os sobreviventes estavam confusos e não souberam dar detalhes do que aconteceu.
Os corpos foram liberados para o IML de Valadares.
A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e controlou o fluxo da via. Os pertences pessoais das vítimas foram entregues a PRF.
Vídeos do Leste e de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com