Para o meia-atacante Dudu, a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Mushuc Runa, nessa quarta-feira (9/4), foi vergonhosa’. A Raposa perdeu para os equatorianos no Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
Devido a uma punição da Conmebol, o Cruzeiro teve que atuar sem a presença de público. Dudu disse que foi melhor que tenha sido assim a partida, pois evitou que os torcedores celestes vissem a uma ‘atuação vergonhosa’ no estádio.
“Se a gente faz um jogo desse com torcida, seria até pior. Seria até mais vergonhoso para nós e para o torcedor. A gente sente falta do torcedor, queria que ele estivesse aqui para nos ajudar, mas para praticar um futebol desse, uma derrota vergonhosa dessa, foi até melhor os torcedores terem ficado em casa. Foi melhor ter visto essa vergonha que a gente passou de casa”
Dudu, meia-atacante do Cruzeiro
Cruzeiro 1 x 2 Mushuc Runa
Os gols do Mushuc Runa foram marcados pelo meia-atacante Carlos Orejuela e pelo zagueiro Bryan Bentaberry. A Raposa balançou a rede com o atacante Gabigol.
Com a derrota para o Ponchito, o Cruzeiro ficou afundado na lanterna do Grupo E da Sul-Americana. A Raposa perdeu os dois jogos que fez no torneio. Na estreia, o Unión venceu o time celeste por 1 a 0 em Santa Fé, na Argentina.
Classificação do Grupo E da Sul-Americana
- 1º Mushuc Runa, com seis pontos – duas vitórias em dois jogos (1 de saldo)
- 2º: Palestino, com três pontos – uma vitória e uma derrota em dois jogos (1 de saldo)
- 3º: Unión, com três pontos – uma vitória e uma derrota em dois jogos (-1 de saldo)
- 4º: Cruzeiro, com zero pontos – duas derrotas em dois jogos (-1 de saldo)
A notícia Dudu diz que derrota do Cruzeiro foi ‘vergonhosa’: ‘Ainda bem que foi sem torcida’ foi publicada primeiro no No Ataque por João Victor Pena
Confira a matéria completa em: noataque.com.br