Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço » Ipatinga » Dupla é presa com par de tênis furtado de loja arrombada no Centro de Ipatinga

Dupla é presa com par de tênis furtado de loja arrombada no Centro de Ipatinga

mn_20240607165433_JIFHaJO8Rw.jpg

07 de junho, de 2024 | 17:00

Dupla é presa com par de tênis furtado de loja arrombada no Centro de Ipatinga

Divulgação
Casal foi apanhado com o par de tênis levado de loja arrombada na 28 de Abril Casal foi apanhado com o par de tênis levado de loja arrombada na 28 de Abril

Duas pessoas foram presas esta semana depois de serem flagradas na rua Carangola, no Centro de Ipatinga, vendendo um par de tênis furtado de uma loja na avenida Vinte e Oito de Abril. Na madrugada de quinta-feira (6), a loja foi arrombada de forma inusitada. Dois indivíduos, um deles em uma bicicleta, invadiram o estabelecimento depois que um deles, usando uma tábua, estourou a vidraça do comércio, não se importando com as câmeras de segurança instaladas no local.

Por volta das 9h do mesmo dia, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, uma equipe de guardas civis municipais atuava na fiscalização nas imediações da Praça José Júlio da Costa, quando perceberam que uma mulher repassou um par de tênis a um homem que a acompanhava. Mais tarde, o mesmo casal foi visto oferecendo o calçado para venda a pessoas que estavam na praça. O fato levantou suspeita, visto que horas antes havia ocorrido o arrombamento da loja de calçados. O casal, um homem de 39 anos e uma mulher de 43, foi abordado, e o par de tênis foi reconhecido como uma das peças retiradas da vitrine da loja arrombada.

Reprodução de vídeo
Arrombamento foi praticado nos primeiros minutos de quinta-feira (6), em loja da 28 de Abril Arrombamento foi praticado nos primeiros minutos de quinta-feira (6), em loja da 28 de Abril

Os guardas civis acionaram a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e conduziu os dois detidos para a Delegacia de Polícia Civil. Ambos negaram envolvimento com o arrombamento da loja. Entretanto, pesa contra a mulher o fato de ela aparecer nas imagens das câmeras, usando roupas semelhantes às que usava quando foi abordada na praça.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Confira a matéria completa em: diariodoaco.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM