Equipes da 82ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar realizam buscas pelos autores de um assalto contra uma motorista de aplicativo de 59 anos, ocorrido nessa quarta-feira (02/07) em Ipatinga. O crime mobilizou viaturas no rastreamento dos suspeitos.
Durante as diligências, os militares receberam informações de que os criminosos teriam se dirigido ao Shopping do Vale após o roubo, fato confirmado pelos vigilantes do estabelecimento. Posteriormente, a dupla fugiu em um Volkswagen Gol prata, que foi localizado e abordado no bairro Canaã, tratava-se, porém, de um motorista de aplicativo que havia dado carona aos suspeitos até o bairro Esperança.
O crime aconteceu quando a vítima realizava uma corrida de Coronel Fabriciano para Ipatinga, transportando dois homens. Na altura da Estrada das Lavadeiras, um dos passageiros pediu para compartilhar a internet do celular e, em seguida, os criminosos simularam que um deles passaria mal, solicitando a parada do veículo.
Ao se recusar a parar, a motorista foi imobilizada com um “mata-leão” e ameaçada com faca no pescoço. Os assaltantes roubaram um aparelho celular com capinha rosa e R$ 60,00 em dinheiro, fugindo pela mata após o crime. Um dos autores foi identificado, enquanto o segundo é descrito como moreno com cabelo pintado de vermelho. As buscas continuam em andamento para localização e prisão da dupla.
Confira a matéria completa em: www.itatiaia.com.br