TIMÓTEO – No fim da tarde desta quinta-feira (5) nas proximidades do bairro Nossa Senhora das Graças, um sargento da Polícia Militar evitou o que poderia ter sido pior. Uma dupla armada com uma pistola 9mm equipada com kit rajada | pistola com capacidade para vários disparos contínuos |, tinha protagonizado um verdadeiro ‘bang bang’ nas proximidades da Escola Municipal Joaquim Ferreira, no bairro São José, em uma tentativa para matar um jovem de 18 anos.
Após o tiroteio, ao empreender fuga, já no bairro Nossa Senhora das Graças, a dupla em uma moto furtada na cidade de Ipatinga, ao passar por um quebra-molas, acabou colidindo na traseira de uma picape Strada. Foi aí que entrou em ação o tirocínio do sargento da Polícia Militar que seguia para o trabalho.
Ao parar para verificar o acontecido, observando a aproximação do militar, a dupla já identificada como um homem de 29 anos e o outro de 18 anos, deixaram apressadamente o local, abandonando a moto, um capacete e uma pistola 9mm. O policial visualizou que a pistola foi abandonada pelo homem de 29 anos, estando ela (pistola) carregada com 14 cartuchos.
Uma movimentação de diversas viaturas formou o cerco policial nas proximidades do acidente. A procura pelos suspeitos entrou noite a dentro. Mais tarde, a Polícia Militar descobriu que uma vítima, jovem de 18 anos havia dado entrada no Hospital Therezinha de Jesus, em Timóteo. A vítima que possui passagens na polícia não soube informar detalhes do ocorrido.
A PM e a Polícia Civil seguem a procura dos suspeitos da ação criminosa.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br