Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço » Ipatinga » Dupla que saiu em fuga da polícia em Ipatinga foi presa por tráfico e porte de arma de fogo

Dupla que saiu em fuga da polícia em Ipatinga foi presa por tráfico e porte de arma de fogo

mn_20240703075419_3eVUIakex5.jpg

03 de julho, de 2024 | 07:52

Dupla que saiu em fuga da polícia em Ipatinga foi presa por tráfico e porte de arma de fogo

Dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas, um de 19 e outro de 20 anos, foram presos após uma fuga alucinante pelas ruas dos bairros Canaã, Bethânia e Vila Militar, em Ipatinga, por volta das 19h de terça-feira (2). A perseguição terminou na rua Baltimore, no Vila Militar, quando a dupla caiu com a moto em alta velocidade e acabou presa.
Tudo começou quando uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento ostensivo, avistou uma motocicleta com dois ocupantes acessando a rua Arão, no Canaã, em alta velocidade.

Divulgação
Com a dupla a PM apreendeu essa pistola, porções de entorpecentes e outros objetosCom a dupla a PM apreendeu essa pistola, porções de entorpecentes e outros objetos

O passageiro na garupa olhou repetidamente para trás, demonstrando agitação e nervosismo ao ver a viatura. Os policiais tentaram se aproximar da motocicleta, mas o condutor, em vez de parar, decidiu fugir em alta velocidade. O vídeo da perseguição e prisão pode ser assistido abaixo.

Apesar das diversas ordens de parada, com a viatura com sirene e luzes giroflex ligadas, os ocupantes ignoraram todas elas. A perseguição chamou a atenção das pessoas pelos locais por onde passou.

Na rua Baltimore, ao tentar acessar o beco “Final Feliz”, o condutor perdeu o controle da motocicleta, resultando na queda dos ocupantes. O “final feliz” para a dupla foi a delegacia de polícia.

Durante a queda, o condutor da motocicleta dispensou um objeto, que foi percebido por um sargento da equipe de abordagem. Verificou-se que se tratava de uma Pistola Taurus, calibre 7.65, devidamente municiada. Além disso, durante a busca pessoal e a varredura nos arredores, foram encontradas três pedras de crack.

Equipes de reforço foram acionadas e, na casa de um dos envolvidos, com o apoio da equipe Tático Móvel, foi localizada uma quantidade expressiva de entorpecentes na residência de P.L.S., de 20 anos. O traficante, juntamente com seu comparsa, F.L.M., também de 20 anos, foi conduzido à delegacia, com o material apreendido e a motocicleta removida para o pátio credenciado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Confira a matéria completa em: www.diariodoaco.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM