Confira a matéria completa em: vox97.com.br
Há cerca de três meses, moradores da rua Tibiriçá, bairro Caladinho de Cima, Coronel Fabriciano, sofrem com as obras inacabadas pela Copasa na movimentada via urbana. Como consequência da inércia por parte da concessionária, buracos e placas foram deixados no local e passaram a prejudicar constantemente o trânsito de veículos e pedestres.
A situação tem irritado os moradores, que acionaram a Reportagem do VOX (Rádio e Portal) para detonar a ausência da Copasa e cobrar soluções por parte da concessionária.
“Descaso total. Já reclamamos várias vezes desses buracos deixados nas portas dos moradores e nada foi feito pela Copasa. Enquanto não acontecer uma tragédia, não tomam providência. Já são três meses desses buracos aqui. A Copasa vem e ainda faz um serviço mal feito. Esperamos providências. Já passou dos limites”,
enfatizou o cidadão Célio Sarué.
Sofrimento dura há mais de 3 meses. Foto: VOX97 FM
Uma das placas de sinalização da concessionária foi colocada na porta da garagem do morador Maurílio Serra Neto. “Carro cai no buraco toda hora. O asfalto afundou. A Copasa precisa vir para arrumar esses buracos”, cobrou.
Outra intervenção inacabada pela empresa na via urbana fabricianense está localizada em frente a um estabelecimento comercial.
Por fim, Hilda Silva, moradora da Rua Tibiriçá, criticou a colocação de areia, por parte da Copasa, na tentativa de fechar os buracos abertos há três meses pela concessionária na via urbana.
Confira o relato dos moradores:
https://vox97.com.br/wp-content/uploads/2023/05/VC-4-MORADORES-DA-RUA-TIBIRICA-NO-CALADINHO-DE-CIMA-CF-RECLAMAM-DA-COPASA-10052023-FERNANDO-SILVA.mp3
Copasa
Em nota, a Copasa informou que enviará uma equipe à rua Tibiriçá, bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano, para dar continuidade no processo de recomposição asfáltica.
Ainda segundo a concessionária, a previsão é de que o serviço seja concluído nesta sexta-feira (12).
Confira a matéria completa em: vox97.com.br