Confira a matéria completa em: vox97.com.br
Na noite deste domingo (18), a Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que uma mulher teria pulado de um veículo Prisma, em movimento, na Avenida Selim José de Sales, bairro Canaã, em Ipatinga. No local, os policiais verificaram que ela estava com sintomas de embriaguez, assim como o seu companheiro, condutor do automóvel.
Ele relatou aos militares que voltava, com sua companheira, de um bar na região do Caladinho, em Coronel Fabriciano, onde o casal, segundo o motorista, ingeriu bebida alcóolica, e que, por conta do elevado grau de embriaguez da mulher, ela, em determinado momento do trajeto, ameaçou pular do carro caso ele, condutor, não retornasse ao estabelecimento fabricianense. Como não foi atendida, a mulher então abriu a porta e saltou do veículo. Ela não sofreu ferimento algum, conforme relato da PM.
Em seguida, o motorista, que, de acordo com a Polícia Militar, também apresentava fala confusa, andar cambaleante e hálito etílico, parou o Prisma. Ele se recusou a fazer o teste do “bafômetro” sugerido pelos policiais. Mesmo assim, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de trânsito.
O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ipatinga para prestar esclarecimentos.
Confira a matéria completa em: vox97.com.br