Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço » Ipatinga » Encontrado suspeito de agredir e esfaquear homem no Bom Jardim em Ipatinga

Encontrado suspeito de agredir e esfaquear homem no Bom Jardim em Ipatinga

mn_20240423105330_K5nuUEcke0.jpg

23 de abril, de 2024 | 08:59

Encontrado suspeito de agredir e esfaquear homem no Bom Jardim em Ipatinga

Wellington Fred
Os PMs conseguiram localizar um dos envolvidos na violenta agressão ocorrida no domingo à noiteOs PMs conseguiram localizar um dos envolvidos na violenta agressão ocorrida no domingo à noite

Policiais militares localizaram um adolescente de 15 anos e identificaram um jovem de 20 anos como os envolvidos na agressão contra um homem de 45 anos na noite do último domingo (21). Além dos dois, uma terceira pessoa não identificada, agrediram e esfaquearam a vítima na rua Mariano Félix, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, como divulgou o Diário do Aço.

As equipes da PM tomaram conhecimento, na segunda-feira (22), sobre quem seriam os agressores da vítima. Com base nessas informações, os policiais deram início ao rastreamento dos suspeitos e, durante o patrulhamento, descobriram onde estavam dois dos três denunciados anonimamente.

Eles estavam próximos à uma escadaria no final da rua João Basílio Gomes, no Bom Jardim, local conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas. Os PMs abordaram V.E., de 19 anos, que encontrava-se com quatro porções de maconha. O segundo detido foi o adolescente de 15 anos.

Detido e os outros suspeitos agiram para “cobrar um vacilo” da vítima

Questionados sobre a tentativa de homicídio do domingo, o maior de idade negou qualquer participação no crime, enquanto o menor infrator admitiu ter estado presente no momento do ataque. Ele detalhou que a vítima, que se mudou para o bairro há pouco tempo, vem perturbado os moradores bairro nos últimos dias, praticando atos obscenos, o que teria motivado o ataque.

O menor revelou que, juntamente com outros dois indivíduos, resolveram “cobrar o vacilo” deste homem, agrediu e esfaqueou a vítima. O adolescente indicou quem seria um dos outros agressores e mencionou um terceiro indivíduo não identificado, afirmando que V.E. não participou do crime.

Após as diligências, V.E. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Como o adolescente não se encontrava em flagrante, foi liberado após ter todos os dados citados na ocorrência e o caso encaminhado à Delegacia de Homicídios. Toda a confissão dele foi filmada pelos PMs.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Confira a matéria completa em: www.diariodoaco.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM