RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A apresentadora do Saia Justa, Erika Januza, compartilha suas experiências desafiadoras ao longo de mais de 15 anos de carreira. Mesmo após estrear na Globo como protagonista da série Suburbia (2012) e em seguida atuar na novela Em Família (2014), ela enfrentou momentos financeiros complicados.
Em 2016, durante o Festival Negritudes, promovido pela Globo no Rio de Janeiro, Erika revelou: “Eu não tinha dinheiro para pagar o meu aluguel”. A situação chegou a levar a apresentadora a considerar retornar para Minas Gerais.
Ainda assim, ela destaca a satisfação de não ter desistido. “Fiz as coisas certas, com muita luta e com a sensação de colocar a cabeça no travesseiro”, afirmou. “Não precisei passar por cima de ninguém, fui honesta, e acredito que é possível fazer as coisas dessa forma”.
Erika também comentou sobre a importância da persistência, afirmando que conquistar o espaço desejado é possível, embora não seja fácil. “É possível, sim, conquistar o seu espaço. Não é fácil, não adianta romantizar, mas é possível”, ressaltou.
Recentemente, ela anunciou a gravação de mais uma temporada de Arcanjo Renegado, série do Globoplay que protagoniza. Quanto a um retorno às novelas, Erika considerou essa possibilidade remota no momento, enfatizando seus compromissos atuais: “Além da série, tenho dois filmes para rodar. Quem sabe em 2026? Vou torcer”.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br