O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Vitória, a partir das 18h30 desta quinta-feira (20/6), no Barradão, em Salvador. O Galo não conta com Hulk e Paulinho, integrantes daquela que é considerada por muitos como a melhor dupla de ataque do país, para o compromisso pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Atlético teve de lidar, mais uma vez, com uma extensa lista de baixas para o confronto. Ao todo, são sete ausências: os laterais-esquerdos Guilherme Arana (convocado para a Seleção Brasileira) e Rubens (lesionado), os volantes Otávio (lesionado) e Alan Franco (convocado para a Seleção Equatoriana), e os atacantes Hulk (suspenso), Paulinho (suspenso) e Vargas (convocado para a Seleção Chilena).
Diante de todos esses desfalques, a escalação do Atlético para enfrentar o Vitória foi definida com: Everson; Saravia, Bruno Fuchs e Rômulo; Battaglia, Igor Gomes, Zaracho, Pedrinho, Gustavo Scarpa e Alisson; Cadu.
Sem a dupla destaque, Milito optou pela escalação de Cadu como referência única no ataque. Battaglia, Pedrinho e Alisson recuperam espaço no meio-campo do Atlético.
O banco de reservas no Barradão será composto por: Gabriel Delfim, Matheus Mendes, Mariano, Mauricio Lemos, Igor Rabello, Paulo Vitor, Robert, Palacios, Isaac e Alan Kardec.
Neste momento, o Galo ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Já o Rubro-Negro Baiano é o vice-lanterna, com seis pontos.
Na nona rodada da competição nacional, o Atlético foi goleado pelo Palmeiras (4 a 0) na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Vitória, por sua vez, venceu o Internacional (2 a 1) no Barradão.
A notícia Escalação do Atlético: Milito define substitutos de Hulk e Paulinho foi publicada primeiro no No Ataque por Lucas Bretas.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br