O Cruzeiro está escalado para enfrentar o Fluminense, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes medirão forças na noite desta quarta-feira (19/6), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Fernando Seabra fez duas mudanças em relação à equipe que empatou por 0 a 0 com o Vasco, em São Januário, no último domingo. O técnico foi obrigado a mexer no meio-campo e no ataque.
No meio, Seabra escalou Filipe Machado na vaga de Lucas Romero. Isso porque o argentino apresentou desgaste muscular na panturrilha esquerda e foi preservado.
No ataque, a Raposa perdeu Rafa Silva lesionado. O camisa 8 sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita no duelo contra o Vasco e, desde então, faz tratamento conservador.
Por esse motivo, Matheus Pereira foi o escolhido para ocupar a função. O camisa 10 retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele será usado como um ‘falso centroavante’, dando mais mobilidade ao ataque.
Escalação do Cruzeiro
O Cruzeiro foi escalado com Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Filipe Machado, Lucas Silva e Ramiro; Gabriel Veron, Robert e Matheus Pereira.
Escalação do Fluminense
Assim como o Cruzeiro, o Fluminense precisou fazer ajustes na equipe devido aos vários desfalques para a partida. O técnico Fernando Diniz perdeu, ao menos, cinco titulares devido a problemas físicos e suspensões.
O Fluminense foi escalado com Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Thiago Santos e Diego Barbosa; Martinelli, Lima e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e Cano.
A notícia Escalação do Cruzeiro: Seabra define o time com mudanças contra o Fluminense foi publicada primeiro no No Ataque por Luiz Henrique Campos.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br